quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Camila Rodrigues exibe boa forma em revista

| | 1 Bla bla bla :)





Daniel Aratangy
Camila Rodrigues em ensaio para a revista "Vip"

Camila Rodriguesbuscar mostrou a boa forma em ensaio para a primeira edição do ano da revista "Vip". Em entrevista à publicação, a atriz disse que não teve vergonha na hora de exibir toda a sua sensualidade - Camila posou para as lentes de Daniel Aratangy usando looks bem à vontade.

 

"Comecei como modelo aos 14 anos. Então, não fico tímida, é um prazer. A diferença é que num ensaio sensual é você quem aparece", disse.

 

 CARREIRA

A atriz, casada com o ator Bruno Gagliassobuscar , também comemora o bom momento profissional. Camila, que estreou em "América", em 2005, e depois fez a minissérie "Amazônia", agora enfrenta um novo desafio na carreira como a Guilhermina, de  "Desejo Proibido". Feliz com o novo trabalho, Camila contou que desde os 14 anos fazia testes para a Globo. "Quando estava me formando em teatro, finalmente fui aprovada para fazer América. Foi uma grande felicidade".

 

 BOA FORMA

 

Daniel Aratangy
A boa forma de Camila Rodrigues

Adepta dos esportes, a atriz revelou à revista que nem precisava malhar, mas que por conta de sua personagem em "Amazônia" tomou gosto. "Joguei vôlei uns 14 ou 15 anos. Passei a malhar bastante para fazer uma seringueira. Eu precisava ser magrinha e seca".

 

 AMIZADE

Uma das tatuagens que a atriz tem no corpo é a palavra 'sincronicidade', igual à que a amiga e atriz Fernanda Paes Lemebuscar tem. "A gente fez há uns meses em grupo: eu, a Fê, o meu marido e um amigo nosso de Salvador. A minha e a da Fê é no mesmo lugar, a deles é no braço. A gente escolheu a palavra porque nosso professor de teatro sempre falava em sincronia. Porque a gente precisa da voz, da interpretação e da inteligência cênica", explica.

1 comentários:

Karla disse...

llindas as fotos tem + fotos no site da vip posta todas e tem tambem a entrevista completa
se de posta ela toda
www.vip.com.br
esse é o site