sábado, 5 de janeiro de 2008

Reportagem da época do casamento: Camila Rodrigues na medida certa

| | Bla bla bla





A atriz seguiu um plano intenso de malhação para estar na sua melhor forma no dia do casamento com o gatíssimo Bruno Gagliasso. Depois, acertou a alimentação para não ser vítima da síndrome do "casei e engordei". Aprenda com ela
 

O casamento mudou não só o estado civil da atriz Camila Rodrigues como também a sua maneira de levar a vida. Mexeu com seus hábitos alimentares e com seu jeito de cuidar do corpo. Foi depois do "sim" para o ator Bruno Gagliasso, com quem está casada há oito meses, que ela descobriu – e gostou – do poder nutritivo dos alimentos. As calorias do cardápio diminuíram e a palavra saúde entrou de vez para o seu dicionário. "Já que estava passando por grandes mudanças, por que não mudar também a alimentação?", lembra a atriz.

Como acontece com tantas mulheres, Camila começou a malhar para se preparar para o grande dia – a cerimônia aconteceu em agosto do ano passado, com toda pompa, no Rio de Janeiro, onde ela mora desde criança. A atriz, de 23 anos, nasceu em São Paulo, mas já incorporou o estilo carioca de ser.

Camila ficou conhecida na TV como a ingênua Mari (irmã da personagem Sol, interpretada por Deborah Secco), da novela América, na Rede Globo. Foi nos sets de gravação que conheceu Bruno. Recentemente viveu a seringueira Ciça, na minissérie Amazônia, também na Globo. Mas há tempos a beleza e simpatia de Camila estampam a telinha: ela fez mais de 30 comerciais entre os 14 e os 18 anos, quando começou sua carrreira no teatro.

O cabelão de Camila recebe cuidados especiais: uma vez por mês, ela faz uma super-hidratação com queratina. "Depois que escureci os fios para Amazônia, passei a tratar melhor deles", conta. A cada três meses, ela troca de xampu e condicionador. "Se uso muito tempo o mesmo, meu cabelo vicia e fica oleoso." Para proteger a pele do rosto, a atriz não sai de casa sem hidratante com filtro solar fator 15 (ela usa o Hydraphase, da La Roche Posay). No dia-a-dia, dispensa maquiagem – só é fiel à máscara para cílios. No corpo, costuma usar o hidratante Ureadin, da Medley, que, segundo Camila, ajudou a uniformizar o tom bronzeado da sua pele

0 comentários: