terça-feira, 1 de abril de 2008

Camila Rodrigues desmente separação de Bruno Gagliasso

| | Bla bla bla





M camila rodrigues

Camila Rodrigues posa para os fotógrafos em evento em São Paulo (Foto: Globo.com/ Iwi Onodera)

O casamento de Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso vai muito bem, obrigada. Pelo menos é isso o que garante a atriz, que nega os rumores sobre a possível separação do casal . "Ninguém ouviu nada de nossas bocas. Sou uma mulher casada, nunca me separei", disse Camila nesta terça-feira, 1, no evento que a Givenchy realizou no Renaissance Spa, em São Paulo.


"Minha vida pessoal cabe somente a mim e ao meu marido. Somos muito bem resolvidos e o assunto está encerrado para nós", continuou Camila ao criticar os boatos que surgiram depois que ela e Gagliasso foram vistos circulado sozinhos em eventos.

"Todo casamento ou relacionamento é difícil. As duas pessoas têm que se amar muito para superar as dificuldades e problemas que sempre vão surgir. É uma conquista que se faz a cada dia", disse a atriz, ao mexer na aliança.

Casem, casem e casem!
"O Bruno e eu nos casamos porque quisemos, foi uma escolha de vida, para compartilhar nossas vidas, estarmos na mesma sintonia. Os boatos incomodaram um pouco, mas a gente se acostuma. Muitas pessoas têm fontes erradas", alfinetou.

Apesar dos problemas, Camila recomenda a união, sinal de que está satisfeita com o casamento. "Eu sempre digo para as pessoas 'casem, casem e casem, porque é muito bom. Há coisas melhores do que piores", comparou.

Planos do Casal

O casal de atores convive ainda com o assédio do público, o que pode gerar ciúmes e conflitos. "Ciúmes a gente tem, mas nada que gere insegurança, algo doentio. Eu o conheci assim e não o quero diferente", disse Camila, referindo-se às investidas que o galã Gagliasso recebe freqüentemente.

"Nós temos planos normais para o futuro. Assim como qualquer outro casal novo, queremos trabalhar bastante e mais tarde ter filhos", contou a atriz.

0 comentários: