quarta-feira, 11 de junho de 2008

Camila Rodrigues nega novo romance

| | 1 Bla bla bla :)





Felipe Luis Morgado Machado
Camila Rodrigues aplaude desfile

Camila Rodrigues, que esteve no desfile da grife Tessuti nesta terça-feira (10), no Fashion Rio, negou que esteja namorando. "Não estou namorando como disseram por aí. Continuo solteira e não tenho planos para o Dia dos Namorados. Vai ser um dia normal. Mas é lógico que não estou sozinha", disse a ex-mulher de Bruno Gagliasso. Na segunda-feira, a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", informou que o suposto novo eleito da atriz é Micael Borges, músico, ator, e integrante do grupo Nós do Morro.

Camila diz que ainda não se sente bem de falar sobre o fim de seu casamento, mas evita levar o assunto tão a sério. "É lógico que incomoda, mas não adianta ficar estressada", explicou ela sobre as perguntas constantes da imprensa. Ela também garante que não perdeu o aniversário de sua grande amiga, Fernanda Paes Leme, na última sexta-feira, para deixar de ver o ex: "Minha relação com o Bruno é ótima. Não deixei de ir porque ele estaria lá. Eu passei o dia do aniversário da Fê todinho com ela, que é minha irmãzinha. Só não fui nessa festa porque também tenho outros amigos".

Se a vida amorosa parece confusa, na profissional vai tudo bem. Camila está no elenco de Malhação interpretando uma professora de teatro. "A previsão é de que eu permaneça três meses no seriado, talvez um pouquinho mais. Trabalhar faz bem para a cabeça", comentou.

 INTIMIDADE COM A MODA


Antes do desfile da Tessuti, Camila contou que a paixão pela moda vem de família: "Fiz seis meses de faculdade de moda, mas larguei para fazer teatro. Minha avó e minha mãe são estilistas. Já customizei muita roupa". A atriz também assumiu ter um lado consumista. "Adoro moda e posso dizer que sigo um pouco as tendências, mas é claro que só uso o que quero. Gosto muito de comprar", disse.

1 comentários:

ale disse...

Prezada Camila Rodrigues:
Não sei bem se esta cartinha poderá chegar à você, ou se vai ler, mas quero de todo meu coração dizer que sinto pelo afastamento no seu casamento. Vocês formam um casal lindo e cheio de sonhos. Sei que nesse momento as pessoas dizem: recomece, você é nova, tem uma vida pela frente; mas queria dizer diferente: Ore.
Quando se tornou uma só carne com o Bruno, pela palavra de Deus, vocês se tornaram um, não deixe de lutar pelo seu casamento, entregando os pontos e deixando que a vida te leve à outros horizontes, lute por sua casa, pela sua família, que eram vocês e os problemas que ainda precisam ser resolvidos.
Não é verdade que acordou cedo, leu que ele fez isto ou aquilo e simplesmente deixou de amar, não é verdade, ou mesmo que desgastou, o amor não é perecível, ele pode adormecer, esfriar, mas jamais deixar de existir.
O meu casamento sofreu muitos “altos” e infinitas vezes “baixos”, mas hoje somos restaurados, nos amamos e sabemos que tudo transforma o nosso amor em uma união sólida, estamos seguros. Isso aconteceu quando tomamos a atitude de colocar Aquele que nos uniu participante de nossos problemas, Deus. Hoje oramos juntos pelos problemas de pagar as contas, de passearmos com nosso filho, quando passeamos no meio dos outros e posso te dizer que temos paz em nosso casamento, até os olhares de inveja não nos pode tocar, pois estamos guardados pelo Senhor que nos abençoou. Isto não é exclusividade nossa, é também sua, sei que conhece a palavra de Deus, que sabe orar, por isso, pare de tentar resolver e de tomar atitudes sozinhas, peça ao Senhor Deus, que em nome do seu filho Jesus, venha atuar neste casamento, que Ele dirija os teus passos, sonde o seu coração e também o do seu marido, ore para que ele não caia em pecado, para que o inimigo de nossa alma não coloque no coração dele as tentações e as paixões infames, guarde em oração o seu caminho e o do seu marido.
Não deixe que o que está ao seu redor seja juiz da sua vida, deixe que o Senhor seja, tenha certeza que tudo pode ser transformado. Estamos orando também pelo seu casamento e por milhares que o Senhor nos levanta para orar, estaremos te ajudando em oração. Tenha uma vida feliz e plena com seu esposo e amor.
Com muito carinho – Alessandra.