quarta-feira, 9 de setembro de 2009

“Bruno Mazzeo é meu amigo”

| | 2 blas blas blas :P







 Divulgação / TV Globo 

Camila Rodrigues fez questão de desmentir os boatos de que estaria namorando Bruno Mazzeo em evento carioca, na tarde desta terça-feira (8). A atriz esteve no brunch de lançamento da nova linha do Boticário em parceria com Fernando Torquatto, que aconteceu no Jockey Club, no Rio de Janeiro. 

"Bruno é meu amigo. Fazemos leituras juntos, mas eu estou solteira", frisou. 

Ainda na ocasião, Camila conheceu os produtos de beleza e revelou ser uma mulher bem vaidosa: "Posso esquecer a minha carteira, mas nunca a minha necessarie (risos). Amo maquiagem e sempre que viajo trago produtos novos para eu usar."




Veja mais:

Computador com ótima configuração

Acesse o Blog da Editora deste blog

Dvds com preço promocional

2 comentários:

Dom Quixote disse...

Ela,linda desse jeito não iria namorar com esse cara feio...assim até eu tenho chance..kkk
Camila Rodrigues ta disputando a Bela do Blog q faço parte...dá uma força pra ela lá
http://tudehistoria.blogspot.com/2009/09/camila-rodrigues.html

vlw

Anônimo disse...

Olá Camila, li que vc fez uma tatuagem que tinha escrito SINCRONICIDADE .O conceito de sincronicidade foi desenvolvido pelo psiquiatra suíço Carl Gustav Jung e é usado desde 1929. Com esta palavra, também explicada por “coincidência significativa”, ele pretendia definir uma experiência na qual ocorrem dois ou mais eventos - coincidentes de uma maneira que seja significativa para as pessoas que os vivenciaram. Veja mais questões de espiritualidade e Jung em www. saltoquantico.com.br