sábado, 15 de junho de 2013

Camila Rodrigues sobre vida após o casamento: 'Sou outra pessoa'

| | Bla bla bla






Camila Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Rodrigues não cansa de declarar seu amor pelo marido, o empresário Roberto Costa. O casal acaba de completar oito meses de casados no último dia 6, e parece mais apaixonado do que nunca.

Em entrevista ao EGO, a atriz contou que eles se conheceram por meio das redes sociais e, desde então, não se desgrudaram mais. "Eu estava solteira na época e aceitei a solicitação de amizade dele. Logo a conversa fluiu e um tempo depois ele veio para o Rio, e aí nos conhecemos. Na semana seguinte, já estava conhecendo meu sogro e minha sogra", contou ela, que deu início ao namoro há três anos.

Camila aproveitou a oportunidade para destacar a importância da união com Roberto. "O casamento é uma das formas de expressar o amor e mostrar que queremos construir uma família.  Depois que ele entrou na minha vida sou outra pessoa, mudei, e para melhor", derrete-se.

Casados desde outubro de 2012, Camila e Roberto, que se casaram em uma cerimônia evangélica na casa dos pais dele em Florianópolis (SC), ainda não conseguiram arrumar um tempinho na agenda para curtir a merecida lua de mel. "Adoramos viajar, mas o tempo está curto. Ainda não conseguimos nem fazer uma viagem de lua de mel. Dá para acreditar?".

Camila Rodrigues e Roberto Costa (Foto: Divulgação)

Mesmo sendo apaixonada pelo marido, a atriz garante que não acredita em "almas gêmeas". "Eu acredito em duas pessoas que se amam e querem seguir para a mesma direção, dividir momentos", opiniou, antes de falar sobre a vontade de ser mãe. "Pretendemos ter filhos, sim, mas agora o meu foco é o trabalho", contou ela, que atualmente está ensaiando para a peça "Pequeno dicionário amoroso", que entra em cartaz em breve em Niterói, no Rio. "Quem sabe na temporada venha um baby? Mas nada planejado ainda", completou.

Este é a segunda união de Camila Rodrigues, que já foi casada durante dois anos com o também ator Bruno Gagliasso, de quem se separou em maio de 2008.

0 comentários: